Governo de Descanso anuncia edital de reinicio e finalização das obras no ginásio de esportes

Publicado em 26/10/2019 às 06:42 - Atualizado em 26/10/2019 às 06:43

O lançamento foi feito pelo prefeito Sadio Bonamigo no final da tarde de ontem, na sala reuniões do Centro Administrativo

Na próxima terça-feira, 29 de outubro, no site da Prefeitura, estará disponível o edital de licitação para o reinício e finalização das obras do ginásio municipal de esportes. O lançamento foi feito pelo prefeito Sadio Bonamigo, no final da tarde desta sexta-feira, na sala reuniões do Centro Administrativo.

Na companhia do secretário de Esporte, Giuvani Karlinski, demais secretários, assessores, dirigentes de equipes esportivas e jornalistas, Bonamigo confirmou o recurso de R$ 1 milhão e 78 mil disponível para o processo, modalidade Tomada de Preço. O montante foi arrecadado com a venda de imóveis.

“Nunca imaginei pegar (administrar) o município tão lascado. Agora, depois de tanto trabalho, de superar obstáculos e do compromisso sério e competente da equipe de governo, anunciamos a primeira de três etapas para reiniciar as obras no ginásio municipal de esportes, um imbróglio deixado pela administração passada”.

O prefeito também adiantou que o Governo Municipal ainda pode, depois das várias audiências com o Governo do Estado, firmar um novo convênio. Se isso acontecer, os recursos de R$ 561 mil serão incorporados e a parte de próprios será destinada para infraestrutura conforme aprovação do projeto de lei.

O processo de licitação vai acontecer em uma quarta-feira, 13 de novembro.  “O povo de Descanso anseia pela obra. Queremos devolver o ginásio para aqueles que gostam de praticar esporte e aqueles que prestigiam as disputas”, finalizou Bonamigo.