---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

governomunicipal
Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato ganha respaldo apesar do registro de chuva

Publicado em 06/05/2019 às 08:54 - Atualizado em 06/05/2019 às 08:54

Evento teve apoio do Governo Municipal e da Epagri
Créditos: Deonir Dalpias (Paulo Dim) Baixar Imagem

Deonir Dalpias (Paulo Dim)

A programação estava começando a ficar boa, se levar o número de pessoas que estava chegando à praça central, mas infelizmente a chuva depois das 15h de ontem prejudicou a continuidade da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato.

Mesmo assim, a avaliação da terceira edição foi positiva apoiada pelo Governo de Descanso e Epagri. Às 10h, os produtos já estavam expostos. Muitos fiéis que saíram da igreja matriz aproveitaram para apreciar e fazer compras no local.

Por três horas de programa pela 103 FM, os comunicadores do Encanto Nativo fizeram entrevistas com produtores, artesãos e autoridades. Por volta das 14h, a dupla Marcionei e Carlos puderam cantar algumas músicas.

Pela Spad, o desfile de pequenos animais, que estava sendo organizada em frente ao palco da praça central, precisou ser repensado e feito na área coberta, mesmo que a estrutura não venha a oferecer as melhores condições em momentos de chuva.

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo, a união de esforços entre trabalhadores públicos municipais, equipe de governo e demais representantes de entidades, além de expositores, prova que dá para realizar grandes eventos no município.

“Precisamos pensar no bem coletivo, e a feira beneficiou expositores e também as famílias descansenses com as atividades que foram programadas e desenvolvidas”, enfatizou o prefeito.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar