cultura
11 apresentações marcam a Tarde Cultural

Publicado em 18/08/2018 às 17:23 - Atualizado em 18/08/2018 às 17:33

Programação teve músicas, interpretações, danças, teatro de sombra e declamação de poesia

A temperatura agradável desta tarde de sábado, 18 de agosto, colaborou para que representantes e membros de 11 entidades e instituições de ensino participassem da Tarde Cultural, promovida pelo Governo de Descanso por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Tradicional no município, o evento no ginásio do bairro Jaroseski teve músicas, interpretações, danças, teatro de sombra e declamação de poesia, mostrando mais uma vez que a população valoriza e, inclusive, faz a cultura acontecer no município.

Além do secretariado e profissionais da equipe de governo, o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Marcos Baldo, e o vereador Edenilson Slaviero acompanharam a programação.

“Precisamos oportunizar espaços como esses para manifestar e resgatar a cultura. Aliás, ano que vem o município vai construir a Casa da Cultura. Isso prova que também estamos valorizando essa área, que é tão importante para qualquer sociedade”, destacou o prefeito Sadi Bonamigo.