Prefeitura lança edital de processo seletivo para estagiários

Publicado em 12/09/2018 às 10:26 - Atualizado em 12/09/2018 às 10:27

Candidatos devem estar cursando bacharelado, licenciatura e tecnólogo

Estudantes que cursam o ensino superior, bacharelado, licenciatura e tecnólogo, podem fazer a inscrição ao edital de processo seletivo de estagiários 01/2018 para contratação pela Prefeitura de Descanso.

Até o dia 20 deste mês, os interessados, que tenham mais de 16 anos, devem fazer a inscrição gratuita na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, localizada no Centro Administrativo.

A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais, conforme a necessidade do setor com valores de R$ 612,42 e R$ 692,03, respectivamente. Já o pagamento sobre o curso técnico será de R$ 510,35.

A classificação será pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Alguns quesitos serão levados em conta: conferência da idade, escolaridade exigida, análise de média final das disciplinas frequentadas e, em caso de empate, terá preferência o candidato com maior carga horária de curso concluída, e maior idade.

Áreas disponíveis

Os acadêmicos para concorrer as vagas tem que estar cursando Licenciatura em Pedagogia, Educação Física, História, Geografia, Artes, Matemática, Letras (Português e Inglês) e graduação em Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Medicina Veterinária, Agronomia, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia e Curso Técnico em Enfermagem.